terça-feira, 3 de agosto de 2010

TERROR NO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE IBICARAI



Na ação que ocorreu em Ibicaraí, os bandidos usavam uma GM Montana. Após trocar tiros no centro da cidade, a quadrilha fugiu em direção às localidades de Saloméa e Santa Isabel e tentaria tomar como rumo acessos a municípios do sudoeste da Bahia.Os bandidos já libertaram os reféns. Antes de anunciar o assalto e metralhar boa parte da agência do BB em Ibicaraí, a quadrilha fechou um dos acessos ao município ao atravessar um caminhão na BR-415 e atirar contra os pneus. O objetivo era impedir que efetivos de outras cidades fossem deslocados para Ibicaraí. A forma de agir é semelhante à empregada em Pau Brasil.
Um policial militar e um gerente do Banco do Brasil foram feitos reféns em mais uma ação ousada de assaltantes de banco no sul da Bahia. Desta vez, o assalto ocorreu em Ibicaraí. A polícia suspeita que os dez homens são os mesmos que destruíram os caixas eletrônicos de Pau Brasil nesta madrugada .

Até o momento, não há informações de feridos por bala. Houve tiroteio intenso dentro e fora da agência bancária, que está situada a menos de 500 metros da prefeitura local. Para deixar o local, os assaltantes também usaram clientes como barreira humana, a fim de impedir que a PMs atirassem contra eles. Na ação, os assaltantes levam, pelo menos, dois malotes de dinheiro.

por vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário