sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Duplo homicídio no bairro Parque Ecológico João Carlos


Porto Seguro - Na noite desta quinta-feira (19/08/10) a Policia Militar foi informada que havia acontecido um duplo homicídio no bairro Parque Ecológico na 3ª etapa próximo ao Estádio Arnaldão na Rua Canaã, então enviada ao local indicado, uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) que chegando ao local constatou a veracidade do fato e informou ao DPT (Departamento de Policia Técnica) e a Policia Civil para procedimentos de pericia inicial.

Peritos do DPT e o investigador da Policia Civil Edvaldo fizeram o levantamento cadavérico e logo em seguida o corpo foi conduzido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Segundo informações colhidas no local; o morto Arly Francisco dos Santos, solteiro natural de Jequié-BA trabalhava como vendedor de coco na praia e o outro morto conhecido apenas como "Zão" também era solteiro, trabalhavam e moravam juntos no local onde o fato aconteceu.

Na vizinhança ninguém viu nada e nem sabe quem praticou crime tão bárbaro. Até o momento a policia não tem pistas do autor e motivação dos crimes, mas continua investigando o caso para chegar a sua elucidação.


POR: Fred Leão / Atlantica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário