quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Comerciante Bozó é preso por contrabando e estelionato




O comerciante Ailton Bozó foi preso na tarde de hoje (18) no bairro Santo Antônio, em Itabuna, pela Polícia Civil. Com ele foram apreendidos 125 pacotes de cigarros Vila Rica. Além disso, quatro carros foram levados para delegacia para investigação e 17 ar condicionados.



O Delegado Clodovil Soares informou ao Radar Notícias que "ele foi preso em flagrante acusado de contrabando e estelionato"



O acusado explicou para nossa reportagem que o cigarro é para vender em varejo no seu estabelecimento comercial. Já os carros, ele alega que, um Siena e um Gol são quitados, outros dois veículos, um Pálio e outro Gol seriam financiados. Vários documentos de carro também foram encontrados e ele afirmou que era de clientes que não o pagava.

A Polícia Civil chegou até o acusado, após uma denúncia feita por um amigo dele, suposto comprador de um carro. No entanto, o “Cliente” não estava satisfeito com o negócio e queria o dinheiro de volta, como pedido não foi aceito, o comprador resolveu denunciar Bozó a polícia.

Os ar condicionados foram apreendidos no final da tarde após Bozó já está preso, no momento em que ele era interrogado o delegado constatou que algumas notas apreendidas com o mesmo eram "frias". Na semana passada outros dois carros dele foram apreendidos

por Radar noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário