segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Marido mata mulher, atira no enteado e depois se mata com tiro na cabeça


Eunápolis - Neste domingo (08/08/10) por volta de 17h30 mais uma briga do casal Lúcia e José Carlos acabou em tragédia em uma pequena propriedade rural no Ponto do Maneca no Distrito da Colônia.

Lúcia Rodrigues de Oliveira de 40 anos de idade, mãe de Fabrício Francisco Oliveira de 22 anos e Thiago Francisco Oliveira de 20 anos, se separou do marido e foi morar em São Paulo e quando retornou já estava vivendo maritalmente com José Carlos Freitas de Jesus de 56 anos de idade.

O casal brigava muito e eram constantes os espancamentos com ameaças de morte para a mulher e também para o filho mais novo que enfrentava o padrasto para defender a mãe.

Neste dia fatídico, José Carlos portando um revolver calibre 38 cumpriu a ameaça de morte contra a sua companheira. O filho mais velho de Lúcia ao ver a mãe ferida entrou em luta corporal com o padrasto e acabou sendo ferido com um tiro na orelha e quando correu para pedir ajudar ouviu um último disparo feito por José Carlos atingindo seu próprio ouvido direito tendo morte instantânea.

Lúcia foi atingida com 01 tiro nas costas, 01 no peito direito e 01 na cabeça morrendo no quarto do casal.

Fabrício foi socorrido por uma equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Regional onde fez curativo e logo em seguida compareceu a delegacia para ser ouvido pelo delegado de plantão Bel. Valfredo Neto.

POR: ANGELO NOGUEIRA / ATLANTICANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário