quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Acidente com uma vitima fatal em Santa Cruz Cabrália


Santa Cruz Cabrália - Na noite desta terça-feira (03/07/10) a central da Policia Militar foi informada de que havia acontecido uma colisão entre um veiculo e uma motocicleta, então deslocou-se ao local uma guarnição do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) que constataram a veracidade do fato.

Os veículos envolvidos; uma moto Suzuki, modelo 125 YES, cor azul, placa policial JRJ-8735 tendo o conduto sido socorrido por uma ambulância e conduzido para o hospital José Maria de Magalhães Neto em Santa Cruz Cabrália, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.

O condutor do automóvel VW Polo, cor prata, placa policial JPI-3844 fugiu do local, já que os indígenas atearam fogo no carro e perseguiram o condutor que se embrenhou num matagal para não ser morto.

Após o fato, o Bel. Wendel Ferreira, delegado titular de Santa Cruz Cabrália acompanhado do investigador Vitor Hugo compareceram ao local e empreenderam diligencias no sentido de localizar o condutor que foi preso próximo ao local do acidente e conduzido a delegacia, tendo o mesmo informado que temia por sua vida, pois os índios começaram a agredi-lo, por este motivo ele fugiu do local.

Os índios quebraram a pista como forma de manifestação e para chamar a atenção das autoridades para que tome providencias em colocar quebra molas naquela área para que não aconteça mais acidentes.

O condutor do automóvel VW Polo foi autuado em flagrante por homicídio culposo e está custodiado na delegacia de Santa Cruz Cabrália a disposição da Justiça.

o condutor da moto é Adriano Santa Maria Natural de São Paulo mais morave em Coroa Vermelha a bastante tempo e toda a comunidade costava muito dele.

O motorista do carro é Adriano Duarte Ferreira de 21 anos natural de Santos São Paulo e mora em Cabralia.


POR: Fred Leão / Atlantica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário