quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Edinilson foi morto a tiros no Arraial d´Ajuda


Porto Seguro - Na noite desta quarta-feira (18/08/10) foi comunicado a delegacia da Policia Civil pela Polícia Militar que havia um corpo sem sinais vitais em via pública no distrito de Arraial d´Ajuda.

O cadáver estava em frente ao supermercado Guanabara na Rodovia BA-001 que liga Arraial a Trancoso e apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, então deslocou-se até local indicado uma equipe de investigadores da Policia Civil acompanhada do delegado plantonista Bel. Wendel Ferreira e da equipe do DPT (Departamento de Policia Técnica) que chegando ao local constataram a veracidade do fato e realizaram o levantamento cadavérico.

No momento que o levantamento estava sendo realizado apareceu uma senhora de nome Maria de Lourdes Costa e informou as autoridades presentes que o corpo era do seu filho de nome Edinilson Melo de Souza Junior, que inclusive já esteve preso na delegacia de Arraial d´Ajuda.

Segundo informações colhidas pela policia; um veiculo Fiat/Uno de cor preta de quatro portas, deixou a vitima algemada ao lado da pista e no local o mesmo foi executado com vários disparos de arma de fogo, tendo o veiculo saido em disparada em direção a Trancoso ou para a BR 367.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal pelo rabecão do DPT onde passou por necropsia e foi entregue aos familiares.

Até o presente momento a policia não tem pistas da autoria e motivação do crime.

POR: Fred Leão / Atlantica News
foto: arquivo Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário