quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Evangélico é morto a tiros de pistola no distrito de Arraial d’Ajuda


Na noite de quarta-feira (25), a Polícia Civil de Arraial d’Ajuda recebeu uma denuncia anônima revelando que um senhor que freqüentava a igreja da comunidade, foi morto na Rua Rio de Janeiro, no novo loteamento Barriga de Rato, no Arraial. Foram até o local uma equipe de investigadores da Civil, junto com os peritos do Departamento de Polícia Técnica, a vítima era Pedro Braz, 49 anos. Ele foi alvejado na cabeça, com tiro de pistola 380 e caiu próximo a sua bicicleta.

Uma testemunha, que preferiu ter a sua identidade preservada, contou a um investigador que só viu o vulto do atirador e que ele teria fugido a pé. A esposa da vítima, grávida de sete meses, passou mal e precisou ser conduzido ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães. Segundo amigo de Braz, ele tinha uma desavença com um primo, os dois sempre brigavam, o motivo seria passional. Até o presente momento a Polícia não tem pista do autor do disparo.

Pedro Braz era natural de Serra do Aimorés (MG) e trabalhava fazendo bloco de Alvenaria. Tinha sete filhos, era casado e evangélico.

por Tudo na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário