segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ATENÇÃO: SECRETÁRIA DE GABINETE DE AZEVEDO FOI PRESA AGORA A POUCO




SUZANA CHEGA ALGEMADA NO COMPLEXO POLICIAL DE ITABUNA- A prisão de Suzana Andrade foi determinada pela justiça, acatando pedido da delegada Sione Porto, que preside o inquérito. Os agentes da Polícia Civil algemaram a suspeita ainda na Prefeitura e a conduziram até o Complexo Policial, onde ela foi submetida a exame de saúde, antes de ser encaminhada a uma cela no Conjunto Penal de Itabuna.

As investigações apontaram a existência de fortes indícios de que Suzana Andrade tenha encomendado a morte de seu esposo. O casal estava em casa, no Parque Verde, quando os assassinos entraram e tiraram a vida de Alex Santos.

À polícia, Suzana contou que se escondeu no quintal da casa e por isso não teria visto o rosto dos homicidas. As várias inconsistências em seu depoimento a levaram à condição de principal suspeita do crime.

A Justiça mandou prender a secretária do gabinete do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. Suzana Andrade , está sendo acusada de mandar matar o marido, o servidor público municipal Alex Santos, assassinado no dia 21 de novembro do ano passado, na própria residência, no Parque Verde.
Em entrevista ao programa " O Crime Não Compensa",a delegada Sione Porto, disse que foram nove meses e que chegou a conclusão de que o local, onde aconteçeu o crime , não tinha condições e ter 4 elementos, como a esposa informou. A quebra de sigilo da secretária também foi fundamental para o pedido e prisão a secretária.

por:Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário