quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Homicídio no bairro Vila Vitoria – Edmundo foi morto a tiros


Porto seguro - Na noite desta terça-feira (24/08/10) por volta das 22h00 populares informaram a central da Policia Militar que havia ocorrido um homicídio na Rua Principal no bairro Vila Vitoria, então se deslocou até o local citado uma guarnição do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) que chegando ao local constatou a veracidade do fato preservando área até a chegada da Policia Civil junto com o pessoal do DPT (Departamento de Policia Técnica) para ser feito o levantamento cadavérico.

A vitima foi identificada como Edmundo Oliveira dos Santos de 50 anos de idade, natural de Itabuna-Ba, morador do bairro Vila Vitória e foi encontrado em decúbito ventral apresentando varias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Uma pessoa da família disse que Edmundo era do tipo brigão e pode ter arranjado inimigos, sendo essa a provável motivação do crime.

Logo após o levantamento cadavérico o corpo foi conduzido pelo rabecão para o IML (Instituto Médico Legal) onde vai passar por exame de necropsia e depois entregue a família.

Até o fechamento da edição a policia não tinha pista do autor do crime.


POR: Fred Leão / Atlantica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário