domingo, 11 de julho de 2010

Violência: Comerciante é executado com dois tiros na cidade do Prado


Após a morte do empresário Eliazart Santos Borges, o Zafim, de 44 anos de idade, assassinado com quatro tiros à queima roupa no último dia 30 de maio na praça de alimentação, no centro do Prado, desta vez a vítima foi o comerciante Eduardo Chaves dos Santos, o Dadá, de 43 anos de idade, abatido com dois tiros na noite deste sábado (10/07), dentro do seu próprio estabelecimento comercial, um bar, localizado no Bairro São Brás, já na saída em direção à cidade de Itamaraju.

Segundo informações levantadas pelo 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado, Eduardo estava trabalhando normalmente por volta das 20h30, quando dois homens se aproximaram numa motocicleta, um deles desceu e ainda de capacete disparou dois tiros em direção à vítima. Os dois tiros atingiram a cabeça do comerciante, que apesar de ser socorrido e levado ao Hospital Jonival Lucas, na própria cidade do Prado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado, comandada pelo Tenente Samuel Santa Bárbara, realizou diversas diligências na cidade, mas ninguém foi preso. A placa da moto usada pelos matadores não foi anotada.
Após a confirmação da morte no Hospital Jonival Lucas, o corpo do comerciante Eduardo Chaves dos Santos, o Dadá, de 43 anos de idade, foi removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde após ser necropsiado, foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

A delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil do Prado, que já está investigando o misterioso assassinato do empresário Eliazart Santos Borges, o Zafim, determinou a abertura de inquérito policial para apurar a autoria e motivação do homicídio do comerciante Dadá.

Por Ronildo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário