sexta-feira, 2 de julho de 2010

Homem é preso após ameaçar de morte e dizer que queria beber o sangue da própria mãe


O fato ocorreu na tarde desta última quarta-feira (30/06), por volta das 18h20 na rua Onaldo Evangelista de Matos, 125, Bairro Novo Prado, quando o auxiliar de pedreiro Ivanildo Souza dos Santos, 18 anos, ameaçou a sua mãe de morte e relatou que se ela entrasse em sua residência ele a mataria e ainda bebia o seu sangue.

A aposentada Gicélia Matos dos Santos, 45 anos, compareceu à Delegacia da Policia Civil de Itamaraju (DEPOL) e registrou um boletim de ocorrência, solicitando aos policiais de plantão para que pudesses efetuar a prisão do seu filho que estava querendo assassiná-la. A mãe contou que o filho Ivan é usuário de drogas e por várias veres disse que queria beber o seu sangue.

Os investigadores Felipe Mendes e Emerson Barreto, após várias diligências, localizaram Ivan nas proximidades de sua residência, quando lhe foi dada voz de prisão.

Conduzido à Delegacia da Policia Civil e ciente sobre o crime de ameaça que cometera o auxiliar de pedreiro Ivanildo Souza dos Santos, 18 anos, está preso na carceragem do Complexo Policial à disposição da Justiça.

Teixeira news

Nenhum comentário:

Postar um comentário