terça-feira, 6 de julho de 2010

Delegada Kátia Guimarães autua servente de pedreiro por crime de estupro da própria filha de 10 anos em Teixeira de Freitas




A titular da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas, delegada Kátia Guimarães, concluiu na tarde desta terça-feira (06/07), logo após ter recebido a positividade dos exames periciais da Polícia Técnica, o inquérito policial em que ela autuou em flagrante delito o servente de pedreiro Vanderley de Jesus Coelho, 28 anos, por ter estuprado a sua própria filha de 10 anos de idade.

Segundo a delegada Kátia Guimarães, o servente Vanderley de Jesus Coelho, 28 anos, já vinha há algum tempo violentando sexualmente a sua filha de 10 anos e também cometendo atos libidinosos com a sua outra filha de 8 anos de idade. As garotas contaram que todas as vezes que a irmã mais velha era submetida à ação sexual do pai, ele reunia as três filhas, de 10, 8 e 6 anos de idade em um quarto e obrigava-as a assistir filme pornô com ele na TV, sendo constrangidas a ver o pai se masturbando e submetidas às suas carícias que sempre terminavam com ele transando com a filha mais velha na presença das outras irmãs.

Tudo só foi descoberto porque o diretor da escola em que a vítima estuda, desconfiou do comportamento da menina e do seu fraco rendimento escolar. E uma vez desconfiado, ele resolveu conversar com a aluna, e para o espanto do professor, a criança contou que estava sendo abusada sexualmente pelo próprio pai e que ele dizia se ela contasse para alguém, especialmente para a mãe, ele mataria todas elas.

Por ocasião que o professor chamou a mãe da aluna e participou da informação. Foi quando a mãe das meninas e esposa do criminoso, uma jovem senhora de 30 anos, passou a monitorar as filhas e o marido. Até que na madrugada de quinta-feira do último dia 1º de julho, a mãe flagrou o marido fazendo sexo com a filha de 10 anos e se manteve em silêncio. Mas quando o dia clareou, ela chamou a Polícia Militar que o prendeu em flagrante.

Embora todas as provas fossem convincentes e concludentes, diante dos depoimentos do professor, da mãe e das crianças, inclusive com a apreensão de 63 Vídeos de Filmes Pornô na casa do indiciado, a delegada Kátia Guimarães solicitou a realização de todos os exames. Na tarde desta terça-feira (06/07), a Polícia Técnica divulgou que o sêmen encontrado na genitália da criança era realmente do pai dela.

Lembra o perito criminal Manoel Garrido, coordenador regional do Departamento de Polícia Técnica, no momento da prisão do autor e do recolhimento da menor, o material recolhido do órgão sexual da criança era de forte odor e característico de confronto de estimulação sexual masculina, peculiar à mistura lubrificante de esperma produzida na conclusão de todo ato sexual. Contudo, lembra o perito, que o material também foi encaminhado para o Laboratório Central da Polícia Técnica em Salvador, para que haja a contra-prova para expedição do laudo oficial.

Além das três filhas de 10, 8 e 6 anos, Vanderley de Jesus Coelho, 28 anos, que mora no bairro João Mendonça na zona oeste de Teixeira de Freitas, tem ainda um menino de 1 ano e 4 meses de idade. A delegada Kátia Guimarães autuou o servente de pedreiro em crime de estupro de vulnerável com base no Artigo 17-A do Código Penal Brasileiro

Por Athylla Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário