terça-feira, 13 de julho de 2010

Assaltante morre após trocar tiros com a CTO em Porto Seguro

Porto Seguro - Nesta terça-feira (13/07/10) uma guarnição da PM/CTO recebeu uma informação da central dando conta de que um individuo conhecido como "Galego" acabara de praticar um assalto na proximidade do bairro Paraguai e posteriormente teria o criminoso fugido para as proximidades de sua residência.

Quando a guarnição de policia chegou ao local indicado, deparou com o autor do assalto refugiando em uma construção e no momento que percebeu a presença da força policial, efetuou 05 (cinco) disparo de arma de fogo contra a mesma, que revidou vindo a alvejar o autor do assalto.

A guarnição PM/CTO prestou o devido socorro ao criminoso alvejado conduzindo-o ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães onde o mesmo foi socorrido pelo médico Marcos Antonio Lima.

Os policiais encontraram em poder do autor um cachimbo para uso de Crack, 04 (quatro) papelotes de uma substancia envolta em plástico provavelmente Crack, 01 (um) revolver calibre 32 com 04 (quatro) munições intactas, havia também um revolver de marca Taurus com 05 (cinco) cartuchos deflagrados e 01 (um) cartucho intacto, foi encontrada também 01 (uma) mochila contendo varias peças intimas, vários documentos e a importância de R$ 101,00 (Cento e um reais) em espécie, pertencentes a senhora Girlane das Graças Santos vitima do assalto.

O autor deste assalto possuía várias outras ocorrências de pratica de assaltos na cidade e já esteve preso na 1ª CP da Policia Civil de Porto Seguro.

por fred leão/atlanticanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário