sexta-feira, 2 de julho de 2010

Carro capota no eixo Monumental e quase invade Câmara dos Deputados


Um Corsa Classic capotou no eixo Monumental, em Brasília, no inicio da tarde desta sexta-feira (2), e desceu aproximadamente oito metros pelo gramado localizado ao lado do prédio principal da Câmara dos Deputados. Por pouco, o carro não atingiu parte das salas da primeira vice-presidência da Casa.

O veiculo, segundo o Depol (Departamento de Polícia Legislativa da Câmara), estava em baixa velocidade e ia em direção à praça dos Três Poderes.

O Corsa era dirigido por uma mulher que, segundo o Depol, estava aparentemente embriagada. A motorista sofreu ferimentos leves e precisou ser retirada do carro, que ficou com as rodas para cima, por homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Distrito Federal. Ela foi levada de ambulância para o hospital de Base.

O local do acidente é considerado perigoso pelos motoristas, uma vez que não conta com muro de proteção e tem uma descida de mais ou menos oito metros de altura. Apenas um meio fio e uma cerca com poucos fios de arame separam a pista da descida do gramado.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário