quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Polícia Civil – Armas estavam escondidas no quintal de residência em Pindorama
Porto Seguro - Na manhã desta quarta-feira (08/12/10) por volta das 12h00 os agentes Wérison, Popilio Maia e Garcia do SI (Serviço Investigações) da Policia Civil recebeu uma denúncia que no distrito de Pindorama em uma residência na Rua Rômulo Rezende número 41, haviam duas armas escondidas no quintal ao lado do muro, então a equipe deslocou-se até o local informada e chegando lá constataram a veracidade do fato.
Foram encontradas as duas armas que foram encaminhadas a delegacia e o proprietário da residência declarou que; Emiraldo Santos de Jesus e seu irmão conhecido por "Veinho"chegaram no domingo dia (05/12/10) após o sepultamento de Orlando Santos de Souza pedindo para o declarante guardar as armas em sua casa; ou seja: uma espingarda calibre 12 e um rifle calibre 22 com repetição, mas o declarante não aceitou e ai viu quando eles deixaram as armas do lado de sua casa por dentro do quintal encostadas na parede e que disseram que viriam pegar depois e que o pai deles o Sr. Olavo esteve na casa e perguntou se Emiraldo havia deixado as armas ali e o declarante disse que eles haviam deixado encostado no muro e que ele falou para o declarante que não deixasse eles pegarem as armas pois ele ia comparecer na delegacia de policia e informar onde Emiraldo tinha deixado as armas.
Quando os agentes da Policia Civil chegaram a casa do declarante, ele não hesitou em mostrar aos investigadores onde as armas estavam escondidas.
As armas apreendidas foram apresentadas ao delegado plantonista Bel. José Hermano Carvalho e ficarão depositadas no cartório a disposição da justiça.
POR: Fred Leão / Atlantica News
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário