sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Workshop CVC Empresários aplaudem participação de Porto Seguro
Empresários de Porto Seguro, presentes ao Workshop CVC, que terminou nessa quinta-feira, 24 de fevereiro, em São Paulo, mostraram-se bastante satisfeitos com a performance do destino, num acontecimento considerado o maior evento privado do turismo nacional, que reuniu cerca de 12 mil agentes de viagens e 720 expositores, na Expo Center Norte.
Durante a visitação ao estande, no último dia, os agentes de viagens aproveitaram para pegar a folheteria institucional e dos empreendimentos, além de fechar negócios e apreciar os atrativos como a lambada, que movimentou o estande nos dois dias de feira. O público apreciou a dança, que nasceu em Porto Seguro, e até arriscou alguns passos com o casal Didi e Patrícia.
O prefeito Abade também gostou do resultado do evento. “Estou bastante satisfeito, está sendo uma participação de excelência. Esse evento é muito importante, porque proporciona o contato direto do hoteleiro com o agente de viagens. É a consolidação dos laços e a consolidação dos negócios”, resumiu.
Porto Seguro forte
Para o empresário Wilson Spagnol, dos hotéis Pau Brasil e Florida In, a organização do estande foi a melhor de todas as participações de Porto Seguro. “Nosso destino veio forte e mostrando união. Uma logística que permitiu ao empresário fazer o seu trabalho individual e ao mesmo tempo mostrar a força de Porto Seguro”, argumenta.
Para Viviani Tomé, gerente de Marketing e Vendas do Arraial Ecoparque, é muito positiva essa idéia de colocar Porto Seguro em destaque num dos maiores eventos de turismo do Brasil. “Em Porto Seguro nós temos muitos problemas com a malha aérea e a CVC consegue viabilizar o acesso dos passageiros, através dos fretamentos. Então não podemos deixar de participar desse evento”, salienta. Ela aprovou também a montagem do estande. “Ficou ótimo e ficou muito boa também a campanha, trabalhando o calendário anual, mês a mês, contemplando nossas atrações turísticas, que foram muito bem abordadas através do lay out”, afirma.
Outro empresário que gostou da apresentação de Porto Seguro foi Ivan Rodrigues, proprietário do Hotel Solar do Imperador. “O estande ficou ótimo, especialmente com a colaboração do Sued´s que investiu muito e isso ajuda muito o nosso destino. A lambada, os índios, tudo isso é muito interessante para atrair o público”, enfatiza. Além da lambada e da pintura indígena, a Prefeitura também ofereceu aos agentes a sensação de estar mais próximos de Porto Seguro, fazendo um tererê no cabelo.
José Carlos Tamaki, proprietário do Hotel Sued´s e cujo grupo administra também os hotéis Porto Seguro Praia e Costa Brasilis Resort, investe no evento, porque acredita no retorno desse tipo de iniciativa. “Porto Seguro vem desenvolvendo esse trabalho desde o ano passado, com todo o respeito do trade pela atuação do poder público e essas ações retornam em vendas. Para se ter uma idéia, no ano passado nós tivemos um aumento de 30% na receita, em relação a 2009 e isso beneficia o município como um todo”, destaca. Segundo ele, a prova disso é que essa foi a melhor temporada de todos os tempos, com todo mundo ganhando. “Nós deveríamos montar um grupo e já começar a pensar no próximo ano. Hoje já estamos bem, mas podemos melhorar mais ainda”, aposta.
Assessoria de Imprensa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário