terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Moto Taxi FOI MORTO A TIROS DENTRO DE UMA BICICLETARIA QUANDO FAZIA A FORÇA DO PNEU DE SUA MOTO
O mototaxista Reginaldo Oliveira da Silva foi morto na manhã desta terça-feira, 8, no bairro Baianão. O crime aconteceu na rua da Paz. A vítima estava dentro da Bicicletaria LB consertando o pneu da moto quando um homem chegou atirando.
Natural de Itamaraju, o mototaxista foi atingido por diversos tiros na cabeça, no rosto e no tórax. A vítima morreu no local. A Polícia não tem pistas do autor do crime.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Difícil definir a revolta que todos nós, amigos e companheiros de "Nado", sentimos agora. A alegria e irreverência de Reginaldo ficam marcadas nas nossas vidas. Eu perdi um amigo... meu filho perdeu o pai! E a dor do meu filho também é minha dor. O que nos resta agora é clamar por JUSTIÇA.
ResponderExcluirRejane Dórea, mãe de Daniel (primogênito de Nado)
Acabo ficando sem palavras sobre o que aconteceu com o meu pai... uma pessoa direita, que ficará para todo o sempre na memoria de todos... Espero que você esteja em um lugar melhor... Bjs e abraços: Daniel Santana da Silva (seu filho).
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Aos olhos do Pai, vc é uma obra-prima que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele, o seu cabelo desenhou. Cada detalhe, num toque de AMOR".
ResponderExcluirCreio num Pai que tem amor incondicional por seus filhos. E esse Pai não deixará impune o que fizeram a vc, meu primo querido. E esse mesmo Pai nos consola nesse instante! Saudades! Sua prima e irmã Mara Sena.
Meu querido primo "Nado" Deus fará justiça, eu creio nisso... saudades!! Josué junior (Primo)
ResponderExcluir7 anos se passaram, e eu ainda n consegui superar sua perda...
ResponderExcluirPai, o senhor sempre estará em minhas memórias, nos momentos únicos que passamos juntos, nas bricadeiras, etc...
Sei q eu posso n ter sido filho q o senhor desejou, tb sei q eu poderia ter demonstrado mais td o q eu sentia e continuo sentindo...
-Dan Silva, teu filho