segunda-feira, 25 de abril de 2011

Porto Seguro Show Internacional de Chris Durán agita Passarela




A noite do dia 21 foi marcada por muitos louvores na Passarela do Descobrimento, entoados por centenas de pessoas que acompanharam o show internacional, do cantor gospel, o francês, Chris Durán.

Durante a apresentação, o cantor conhecido em todo o mundo, falou em perfeito português, sobre sua trajetória na música, história de vida e de como foi sua conversão, destacando que conhecer Jesus foi a melhor coisa que lhe aconteceu. “Hoje eu sigo uma nova vida, baseada em princípios bíblicos”, afirmou, revelando ser mais feliz hoje que nos outros tempos.

O dia em que se comemora o descobrimento do Brasil, 22 de abril, chegou sem que o povo visse o tempo passar. Foi sob o som de lindos cânticos, com mensagens sobre o amor de Deus para com a humanidade, que começou a ser celebrado já na madrugada.

O prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, como bom cristão, acompanhou todo o show do camarote, junto a irmãos, pastores e amigos. Ele diz que não há forma melhor de se comemorar o descobrimento do Brasil a não ser agradecendo a Deus pela nação. “Toda honra e glória seja dada ao Senhor, que nos deu uma nação tão abençoada, que completa seus 511 anos”, concluiu.



por Verônica Menezes

Fotos: Hadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário