sábado, 8 de janeiro de 2011

Homem atingido por lancha perde o braço esquerdo


Porto Seguro - Na tarde desta terça-feira (04/01/11) Francisco Salustiano compareceu a delegacia da Policia Civil alegando que seu irmão José Salustiano de Barros de 37 anos de idade se envolveu em um acidente com uma lancha que rebocava uma banana boat.

A vitima se encontrava nadando nas proximidades da Barraca de Praia Pururuca na Orla Norte de Porto Seguro quando se enroscou com a corda entre a lancha e a banana boat e ao tentar se soltar acabou sendo atingido pela hélice.

Segundo informações de populares; o condutor da lancha socorreu o mototaxista José Salustiano que foi atendido no local por uma equipe do SAMU 192 apresentando lesões na cabeça e cortes no braço esquerdo, foi então conduzido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães onde passou por procedimentos que resultaram na amputação do braço lesionado.

O Capitão-tenente Manoel Antônio da Cruz da Agência da Capitania dos Portos de Porto Seguro informou que no momento do acidente José Salustiano nadava a mais de 200 metros da areia, em área onde já é permitida a circulação de embarcações e pode não ter sido visto pelo condutor da lancha por causa das ondas.

POR: Fred Leão / Atlantica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário