sábado, 8 de janeiro de 2011

Mayk Santos (18 anos) foi morto a tiros no bairro Baianão


Porto Seguro - Na noite desta quarta-feira (05/01/11) a central da Policia Militar foi informada por populares que havia acontecido um homicídio na Rua Paraíso no bairro Baianão em frente ao Bar do Mero, então a central deslocou uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) que chegando ao local constatou a veracidade do fato e informou ao plantão da Policia Civil para proceder o levantamento cadavérico.

A vitima foi identificada por Mayk Santos Moreira de 18 anos de idade que apresentava cinco perfurações provocadas por disparo de arma de fogo.

Segundo informação do pai da vitima à policia; Mayk tinha recebido uma ameaça de morte, mas não sabe dizer quem o ameaçou.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal pelo rabecão onde vai passar por exames de necropsia e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento de Mayk Santos Moreira, natural de Ibirataia-BA, 18 anos de idade que residia na Rua Dom Pedro I no bairro Baianão

A policia não tem pista do autor dos disparos, mas está investigando para chegar a motivação e prisão do autor do crime.

POR: Fred Leão / Atlantica News

Nenhum comentário:

Postar um comentário