A guerra entre traficantes está acirrada em Itabuna. Entre segunda-feira e sexta ocorreu uma execução a cada 24 horas. Na madrugada desta sexta um homem envolvido com o tráfico foi seqüestrado no bairro Santo Antônio e morto no Jardim Grapiúna.
O homem, identificado como Adelvan, foi executado a tiros por pelo menos dois traficantes na Favela do Bode. Há suspeitas de que o homem não conseguiu pagar uma dívida de crack.
No final da tarde de sexta outro homem ainda não identificado foi executado na mesma favela. Os outros quatro assassinatos desta semana ocorreram nos bairros Monte Cristo, Santa Inês, Pedro Jerônimo e Nova Ferradas.
Com exceção de uma criança assassinada por bandidos no Pedro Jerônimo na quarta-feira, e da segunda morte na Favela do Bode, os outros executados já tinham sido presos e estavam envolvidos com o tráfico de drogas.
Na manhã de quarta-feira, o estudante Luandson Passos Reis, de 10 anos, foi morto por traficantes que tentavam executar Alisson Santos de Oliveira, o "Kiu Kiu", de 22 anos. Kiu Kiu é suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas.
Fonte: A Região
sábado, 12 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário