sábado, 19 de junho de 2010

Caso da APLB AINDA NÃO ACABOU AS NOVAS AUDIENCIAS SÃO NOS DIAS 19,2O,21 DE JULHO


Porto Seguro - Na manhã desta sexta-feira (18/06/10) o Juiz de Direito da Vara Crime de Porto Seguro deu inicio a mais uma audiência com a presença do promotor de justiça Dioneles Leones Santana. Foram ouvidas vinte pessoas entre testemunhas de acusação e defesa.

Ainda faltam depor cinco pessoas, entre elas; o delegado Renato Ribeiro Fernandes e o Tenente/Coronel Mauricio ex comandante do 8º BPM de Porto Seguro.

A audiência foi suspensa após as oitivas das testemunhas e a grande expectativa dos professores, alunos, familiares e amigos das vítimas era que acontecesse a oitiva do ex-secretario de governo Edésio Lima e os policiais militares, mas ficou marcada a próxima audiência para o dia 19 de julho para ouvir as testemunhas que faltam e nos dias 20 e 21 serão ouvidos os acusados; Edésio Lima e os policiais Sandoval, Rodrigues e Geraldo.

Os policiais ainda continuam custodiados no 8º BPM e o acusado Edésio Lima voltou para Salvador para sede da Polinter onde fica custodiado aguardando a próxima audiência de instrução

O promotor de Justiça Dioneles Leones Santana falou na possibilidade de os acusados irem a júri popular.

Vários professores no final da audiência fizeram protesto com faixas e cartazes pedindo justiça e quando aconteceu a saída dos policiais e do ex secretário de governo Edésio Lima, alguns professores que choraram pedindo justiça e fizeram protesto em frente ao Ministério Publico pedindo que os acusados vão a júri popular e disseram que vão aguardar a próxima audiência para ver o desenrolar da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário