![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjA9gpiQ3QhzJGV-_KEYJPmvcCW-wQ7Nx38D8ArfRuFVqwMmwyumPTmP8cM5V1q70ws9Krgxcc8iZ_dz4vxagg82PyAX4H0bJNFsaKZjAmrpUAAVeSmP2eJqZcqh7A9GMKJLW3Df3Ltq8c/s320/seguranca1460.jpg)
Moradores do distrito de Pindorama voltam a pedir mais segurança para aquela localidade. Eles se queixam do alto índice de criminalidade, principalmente assaltos, que vem ocorrendo no local.
A falta de segurança tem colocado em risco a vida de estudantes que cursam a escola à noite e que, ao voltar para casa, se deparam com os criminosos. A situação também representa ameaça a quem trabalha em outros bairros e volta para casa à noite.
Um morador conta que há duas semanas, ao chegar do trabalho, foi assaltado na rua de sua casa por dois marginais. Para não apanhar e não ser morto, teve que entregar todo o dinheiro que havia obtido com a venda de seus produtos.
A comunidade de Pindorama pede um policiamento mais ostensivo. A insegurança enfrentada no distrito foi abordada na última sessão da Câmara Municipal, quando o vereador Nilson Bezerra disse que a situação no local é lamentável.
Por Xará
Nenhum comentário:
Postar um comentário