terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Moto Taxi FOI MORTO A TIROS DENTRO DE UMA BICICLETARIA QUANDO FAZIA A FORÇA DO PNEU DE SUA MOTO


O mototaxista Reginaldo Oliveira da Silva foi morto na manhã desta terça-feira, 8, no bairro Baianão. O crime aconteceu na rua da Paz. A vítima estava dentro da Bicicletaria LB consertando o pneu da moto quando um homem chegou atirando.

Natural de Itamaraju, o mototaxista foi atingido por diversos tiros na cabeça, no rosto e no tórax. A vítima morreu no local. A Polícia não tem pistas do autor do crime.

5 comentários:

  1. Difícil definir a revolta que todos nós, amigos e companheiros de "Nado", sentimos agora. A alegria e irreverência de Reginaldo ficam marcadas nas nossas vidas. Eu perdi um amigo... meu filho perdeu o pai! E a dor do meu filho também é minha dor. O que nos resta agora é clamar por JUSTIÇA.

    Rejane Dórea, mãe de Daniel (primogênito de Nado)

    ResponderExcluir
  2. Acabo ficando sem palavras sobre o que aconteceu com o meu pai... uma pessoa direita, que ficará para todo o sempre na memoria de todos... Espero que você esteja em um lugar melhor... Bjs e abraços: Daniel Santana da Silva (seu filho).

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Aos olhos do Pai, vc é uma obra-prima que Ele planejou, com suas próprias mãos pintou. A cor de sua pele, o seu cabelo desenhou. Cada detalhe, num toque de AMOR".
    Creio num Pai que tem amor incondicional por seus filhos. E esse Pai não deixará impune o que fizeram a vc, meu primo querido. E esse mesmo Pai nos consola nesse instante! Saudades! Sua prima e irmã Mara Sena.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido primo "Nado" Deus fará justiça, eu creio nisso... saudades!! Josué junior (Primo)

    ResponderExcluir